Jazida Uranio
O urânio produz envenenamento de baixa intensidade (por inalação ou absorção pela pele), com efeitos colaterais, tais como: náusea, dor de cabeça, vômito, diarreia e queimaduras. Atinge o sistema linfático, sangue, ossos, rins e fígado.
Seu efeito no organismo é cumulativo, o que significa que o mineral, por não ser reconhecido pelo ser vivo, não é eliminado, sendo paulatinamente depositado, sobretudo nos ossos, o mesmo ocorre com o plutônio que se deposita na medula espinhal.
A exposição à radiação pode provocar o desenvolvimento de cânceres.
Entre os trabalhadores das minas, são frequentes os casos de câncer de pulmão.
Informações Estrutura
Esse mineral e parte integrada Federação Brasileira, ou seja, do governo brasileiro, o que podemos participar e desenvolver tecnologia junto ao governo federal, desse modo podemos iniciar um trabalho de grande prosperidade.
Esse mecanismo que desenvolvemos você não ira perder sua área mineral, desenvolveremos planos de negócio em parceria com governo federal.
Contato Exclusivo
raras@valiaco.com.br
Utilização Principal desse Minério
O uso mais difundido é a produção de bombas atômicas, mas urânio enriquecido também serve a fins mais pacíficos.
O metal é um importante gerador de energia elétrica e é usado como combustível em reatores que ajudam desde propósitos médicos (no tratamento de alguns tipos de cânceres) até o mercado agrícola